Mais notícias

Geral | 27/08/2017 | 17:10

Joaçaba: Oswaldir e Carlos Magrão e Feira Multicultural no segundo dia de comemorações Centenário

Fotos: ASCOM/Prefeitura de Joaçaba


 

O segundo dia de comemorações ao Centenário de Joaçaba começou com atrações já no período da tarde. Durante toda a tarde aconteceu uma Feira Multicultural, onde o público teve a oportunidade de conhecer e interagir com a diversidade da arte local. Na praça em frente à Catedral dois palcos foram montados. No palco principal os grupos Banda Blackbond, Banda Jet 7, Estúdio de Dança Teatro Alfredo Sigwalt, Banda Tribo da Lua, Serginho Almeida e Beto Molin show apresentaram todo o seu talento. Já no palco secundário, o Grupo Teatral Reminiscências, Grupo In Dividus, Grupo Tejo e Wlad Vieira e Ronaldo Ramos, animaram o público com palhaçadas, malabares, contação de histórias e interversões de poesia e música. No local, também teve exposição de artesanato, de colecionadores e dos trabalhos vencedores da primeira etapa da 9º Oliejho Cultural 2017.

Na noite de sábado, o show foi com Oswaldir e Carlos Magrão, que embalaram a multidão com músicas gaúchas. O público que prestigiou o evento cantou junto os sucessos dos artistas.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, a segunda noite de comemorações ao Centenário de Joaçaba ficou ainda mais especial com Oswaldir e Carlos Magrão, já que a dupla não se apresentará mais juntos. “ O show de sábado foi ainda mais especial, tendo em vista que Joaçaba foi uma das últimas vezes que Oswaldir e Carlos Magrão se apresentaram juntos, pois eles encerram a parceria em setembro. É uma alegria muito grande poder proporcionar aos joaçabenses essa oportunidade”, falou Dioclésio.

Fonte: Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Joaçaba
Comente