Mais notícias

Esporte | 21/05/2017 | 11:18

Joaçaba Futsal vence o Pato e assume a liderança da LNF 2017

Foto: Mayelle Hall/Divulgação


Pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba venceu o time de Pato Branco por 4 a 1 na noite deste sábado (20), no Centro de Eventos da Unoesc. A equipe chega aos 11 pontos, assume a liderança isolada e mantém a invencibilidade na competição nacional.

A torcida novamente compareceu em peso ao ginásio e fez a diferença. Aproximadamente três mil pessoas vibraram a cada lance e protagonizaram um belo espetáculo nas arquibancadas. Em quadra, os dois estreantes na LNF 2017 disputavam o topo da tabela.

Melhor para o Joaçaba, que abriu o placar no início do primeiro tempo com Peru. O jogo seguiu equilibrado e, antes do intervalo, Peru voltou a balançar a rede. Na segunda etapa, o Joaçaba ampliou com Adriano e Bynho. Os visitantes descontaram nos minutos finais do duelo, com Juninho.

Foi a terceira vitória do Joaçaba Futsal na Liga Nacional, a primeira em casa. Nos últimos jogos com o apoio dos torcedores, a equipe empatou com o Atlântico e com o Minas. “O nosso grupo vive um grande momento e mostra, a cada partida, que tem muito potencial”, avalia o diretor técnico Cassiano Klein.

Pela sexta rodada da LNF 2017, o Joaçaba enfrenta o Marreco no próximo sábado (27), às 20h15, no Complexo Arrudão, em Francisco Beltrão. No domingo (28), às 19h, o confronto é em São Lourenço do Oeste pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No Centro de Eventos da Unoesc, o time volta a jogar no dia 4 de junho, às 19h, contra o Joinville, pelo campeonato estadual.

Fonte: Da Assessoria de Imprensa
Comente