Mais notícias

Geral | 22/05/2017 | 11:54

Semana da Indústria ocorre a partir desta segunda-feira no Meio Oeste

Programação debate cenário e demandas do setor e é gratuita.

Foto: Divulgação


 

A região Centro Oeste realiza na próxima semana a Semana da Indústria, organizada pela Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC, Ciesc, Senai, IEL e Sesi. O evento ocorre de 23 a 25 de maio e contará com uma série de atividades e palestras estão previstas para reconhecer o esforço e os resultados do setor industrial catarinense, além de debater o cenário e as demandas do segmento.

A abertura da Semana da Indústria acontece na segunda-feira, 22, no SENAI de Luzerna, a partir das 19h15, e contará com a presença do vice-presidente da FIESC para a região Centro Oeste, Márcio Dalla Lana. Durante os quatro dias de programação, haverá diversas palestras com temas voltados à indústria, como inovação, empreendedorismo, produção, entre outros. As atividades ocorrem nas unidades do SENAI Luzerna e também em Joaçaba.

A expectativa é de que a Semana da Indústria reúna industriais, empresários, líderes sindicais, gestores, formadores de opinião, estudantes e a comunidade em geral para apresentar, analisar e debater os temas mais atuais do setor industrial.

Programação

22/05 – Tendências Inovadoras em Informática

Local: SENAI Luzerna

Horário: 19h15

 

23/05 – Energia Fotovoltaica e Aquecimento Solar

Local: SENAI Luzerna

Horário: 19h15

 

23/05 – Ferramentas Especiais Aplicadas em Usinagem

Local: SENAI Joaçaba

Horário: 19h15

 

24/05 – Inovação e Empreendedorismo

Local: SESI Joaçaba

Horário: 19h30

 

25/05 – Automação Industrial na Indústria 4.0

Local: SENAI Joaçaba

Horário: 19h30

Fonte: Nativa Comunicação Integrada
Comente