Mais notícias

Eleições | 12/06/2017 | 11:33

18ª e 85ª Zonas Eleitorais iniciam recadastramento biométrico

Atendimento ao eleitor passou a ser realizado, prioritariamente, de modo agendado no site do TRE. Saiba como proceder.

Foto: Divulgação/TRESC

A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Joaçaba, responsável pelo atendimento dos eleitores de Água Doce, Catanduvas, Erval Velho, Herval d’Oeste, Ibicaré, Jaborá, Joaçaba, Luzerna, Treze Tílias e Vargem Bonita, iniciou o cadastramento biométrico ordinário dos eleitores dos municípios do Meio Oeste. 

Na mesma ocasião, o atendimento ao eleitor passou a ser realizado, prioritariamente, de modo agendado, a fim de se evitar filas, além de compatibilizar a demanda à capacidade diária de atendimento.

O agendamento deve ser feito pelo site do TRE/SC no link http://www.tre-sc.jus.br/site/eleitores/cadastramento-biometrico/inicio/index.html. A capacidade de atendimento é limitada a 50 eleitores diariamente.

 

Documentos necessários

Os documentos que serão avaliados pelos servidores são: 

-  Documento oficial com foto;

- Comprovante de vínculo com o município (residencial, profissional, comunitário ou patrimonial) em seu nome;

- Título de eleitor (se tiver);

- Número do CPF (se tiver); e

- Comprovante de quitação com o serviço militar para o primeiro título eleitoral dos homens maiores de 18 anos

 

A Central de Atendimento de Joaçaba (CAE) fica localizada na Av. XV de Novembro, n. 12, Sala 02, Centro, ao lado da Papelaria Demática, em Joaçaba.

O horário de funcionamento é das 12h00 às 19h00, de segunda a sexta-feira. Dúvidas pelos telefones (49) 3522-1246 e (49) 3521-3574 ou pelos e-mails zona018@tre-sc.jus.br ou zona085@tre-sc.jus.br.

Comente