Mais notícias

Carnaval | 10/04/2017 | 11:16

Vale Samba apresenta nova diretoria nesta semana

Escola trabalha para voltar à avenida e superar as dificuldades financeiras.

Foto: Divulgação/Vale Samba



A escola mais antiga do Carnaval de Joaçaba vai apresentar a nova diretoria nesta semana. Os nomes que serão apresentados durante jantar nesta quarta-feira, dia 12, ficarão à frente dos trabalhos na gestão 2017/2018. A principal missão do time que vai capitanear a Vale Samba é superar as dificuldades financeiras e levar a agremiação de volta à avenida.
Isso porque a Azul e Branco não participou dos desfiles neste ano, principalmente por conta da morte do antigo presidente, Alcemir Ribeiro, e também pela fase econômica difícil. A escola está trabalhando para resolver as dificuldades financeiras e também já projeta o desfile do ano que vem.
Na apresentação desta quarta-feira, serão revelados os nomes do novo presidente, do vice, além dos diretores e também dos responsáveis por todos os setores da Vale Samba. A chapa foi eleita por aclamação entre os integrantes da Azul e Branco e a posse já ocorreu.

JANTAR POR ADESÃO
Também por conta das dificuldades que a escola atravessa, o jantar de posse será por adesão. Será servida macarronada, galeto e costelinha suína ao valor de R$ 25 por pessoa. O evento será no Bar do Pixaco, a partir das 19h, nos fundos do Clube Cruzeiro em Joaçaba. As fichas serão pagas diretamente no local do evento, mas é necessário confirmar presença terça-feira, dia 11, com os integrantes da escola.

Fonte: Da Assessoria de Imprensa
Comente