Mais notícias

Policia | 30/09/2014 | 09:25

Homem é preso pela Polícia Civil e confessa que matou sobrinho em Herval d’Oeste

Autor do crime ocorrido no último sábado (27) estava escondido debaixo da cama.

Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29), Tiago de Souza, 29 anos, suspeito pela morte do menor Isaque de Souza Santos, 16 anos. 

O fato aconteceu durante uma briga no bairro Nossa Senhora Aparecida no município de Herval d’Oeste na noite de sábado (27). A vítima, morreu após dar entrada no setor de emergência do Hospital Universitário Santa Teresinha (HUST) com perfurações nas costas que atingiram o pulmão. O suspeito, foi indicado por populares e em depoimento confessou o crime e disse que reagiu a uma provocação do sobrinho em legítima defesa. Durante o período da tarde de sábado ambos estavam bebendo juntos quanto começou a discussão por motivo banal.  

A Polícia Civil iniciou as buscas pelo autor do crime após o mandado de prisão solicitado pelo delegado Deyvid Tranche Lima,  ser deferido pela justiça no inicio da tarde desta segunda-feira. A polícia começou corria contra o tempo, pois de acordo com o Código Eleitoral, a partir desta terça-feira (30) ficam proibidas prisões de eleitores, salvo em casos de flagrante delito.

O autor do crime possui duas condenações por roubo, boletins por lesões corporais, danos e furtos. 

Tiago foi preso por volta das 17h45min na casa que mora com a mãe na Rua Itororó escondido debaixo da cama. O suspeito não resistiu à prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

 

Comente