Mais notícias

Geral | 05/03/2015 | 11:51

CDL Herval d' Oeste promoveu palestra gratuita e exclusiva para mulheres

Foto: N’ativa Comunicação Integrada

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d’Oeste (CDL/HO) promoveu na quarta-feira, dia 4, nas dependências do auditório da Secretaria de Saúde, workshop gratuito em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O workshop foi comandado pela pedagoga Sibéle Cristina Garcia.

Sibélie é natural de Tubarão, 41 anos, casada e mãe de duas filhas. Tem formação superior em Pedagogia, Administração e Marketing, pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Ministra cursos de sensualidade, ensinando mulheres a trabalhar a autoestima, sensualidade, desinibição, renovação de relacionamentos e cursos de artes sensuais; entre eles, massagem sensual, tailandesa, etiqueta feminina, pompoarismo, o outro lado do prazer, intimidades, fantasias e técnicas do strip-tease. Especializou-se em cursos na área da sensualidade.

Iniciou ensinando amigas e posteriormente, pequenas e médios grupos. Hoje ministra cursos por todo o Brasil com sucesso garantido. Através destes cursos tem transformado mulheres com problemas de autoestima e timidez em mulheres que acreditam no seu potencial, tornando-as desinibidas, fazendo-as capaz de aflorar a sensualidade antes escondida.

A palestra teve como tema “a mulher que se gosta é a mulher que todos gostam” e foi dividida nos seguintes pontos: Mulheres: novas vencedoras; Fortalecendo a autoestima; Transformando momentos de melancolia em oportunidades; Lidando com o assédio sexual; Transformando a sexualidade em vantagem; Poder pessoal X poder profissional; Controle emocional; Tornando-se poderosas; Controlada ou controladora?; Por que os homens amam as mulheres poderosas?; Exercendo o poder feminino; Relacionando-se melhor com seu parceiro através das artes sensuais; Apitaço e Performance sensual (demonstração da palestrante).

Fonte: Nativa Comunicação Integrada
Comente