Mais notícias

Regional | 13/03/2017 | 12:39

Pavimentação na SC 355 entra na reta final

Asfalto já foi concluído, aguardando apenas uma intersecção, e duas das três pontes já foram liberadas.

Fotos: ASCOM/ADR Videira

A pavimentação da SC 355, de Iomerê a Treze Tílias, avança e deve ser concluída em breve. Na tarde desta quarta-feira, o secretário executivo, Euro Vieceli, e o gerente de infraestrutura da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Elias Boçois, estiveram percorrendo o trecho e constataram o avanço considerável.

“O sonho começa a se tornar realidade. A pavimentação do trajeto já está mudando cenário, dando mais conforto e segurança aos usuários, bem como, otimizando o desenvolvimento turístico e econômico daquela região” afirmou o secretário Euro.

Na visita de acompanhamento aos trabalhos no trecho da SC 355, de Iomerê a Treze Tílias, foi constatado que a pavimentação do trecho Iomerê até a comunidade de Bom Sucesso já foi concluído. A camada asfáltica já foi aplicada e nos próximos dias será realizada a sinalização vertical e horizontal no trecho.

Da comunidade de Bom Sucesso à Treze Tílias, a pavimentação também já foi concluída, restando apenas, a intersecção em frente a empresa Polinutri, para onde as máquinas já estão sendo dirigidas a fim de iniciar os trabalhos nos próximos dias naquelas imediações.

A obra no trecho ainda contempla três pontes, sendo duas sobre o Rio dos Cochos que já foram concluídas, inclusive as cabeceiras, e liberadas para tráfego. A maior ponte, localizada sobre o Rio São Bento, está em fase de conclusão, porém ainda não liberada, mantendo o trecho interditado

A pavimentação do trecho é uma obra do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Pacto por Santa Catarina e recebe investimentos superiores a 22 milhões. 

Fonte: Da Assessoria de Imprensa/Agência de Desenvolvimento Regional de Videira
Comente