Mais notícias

Segurança | 30/03/2017 | 09:49

Bandidos detonam agência bancária com explosivos

Grupo fortemente armado agiu durante a madrugada no município de Fraiburgo.

Agência do Bando do Brasil foi completamente destruída (Foto: Redes Sociais)

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira, dia 30, em Fraiburgo. O local foi completamente destruído por explosivos. O banco fica no Centro da cidade. A suspeita é que entre cinco e oito homens tenham participado da ação.

 

Segundo moradores próximos, os criminosos estavam encapuzados e fortemente armados, provavelmente com fuzis. Eles utilizaram dinamites para explodir um terminal de autoatendimento da agência. Depois da ação, fugiram em um veículo escuro.

O delegado Vanderlei Antonio Correa relatou que o grupo teria permanecido no local por cerca de 15 minutos. A quadrilha fugiu em direção ao município de Lebon Régis. A suspeita é que o veículo seja uma Kia Sportage, que teria sido furtada no Paraná, mas estava com placas de um carro do Litoral de Santa Catarina.

 

O delegado afirmou à Rádio Capinzal que o grupo explodiu justamente o caixa eletrônico que não possuía o sistema que mancha o dinheiro com tinta quando ocorre uma violação. Ele acredita que os criminosos tenham inclusive feito essa análise antes da ação.

Fonte: Oeste Mais
Comente