Mais notícias

Esporte | 20/03/2017 | 10:06

AJOV retoma atividades em núcleo de Campina da Alegria e faz a entrega de uniformes

Cerca de 40 alunos são beneficiados na parceria que envolve a Prefeitura Municipal, a AJOV e a empresa Celulose Irani.

Fotos: Divulgação

 

 

 

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV), retomou nesta semana as atividades no núcleo da Campina da Alegria. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a AJOV e a empresa Celulose Irani, que atende cerca de 40 alunos.

Nesta parceria o município oferece espaço físico para os treinamentos e professor, a AJOV entra com a metodologia, materiais esportivos e uniformes e a empresa Celulose Irani com o patrocínio.

O núcleo já funciona desde o ano passado e, neste ano está sob o comando do professor Marlon Oliveira e na coordenação de João Luchese.

Na oportunidade também foi feita a entrega dos uniformes de treino para os alunos. Os treinos acontecem todas as terças-feiras e envolvem 14 alunos no período matutino e 24 no vespertino no ginásio municipal. Os horários dos treinamentos são: 10h30min e 13h30min.

A modalidade já praticada no município, fortalece o trabalho das bases da Associação. Os alunos recebem todas as orientações sobre treinamentos, com intercâmbio entre os professores da AJOV e do núcleo, recebem materiais e ampliam participação da Associação em nível regional em eventos.

Conforme o professor e técnico João Luchese, coordenador dos Núcleos da AJOV, a parceria com o poder público e a iniciativa privada, dá o suporte necessário para a AJOV e aos alunos/atleta do município se destacar. “O projeto insere o esporte neste tempo que poderia ser ocioso para os jovens, preenchido por atividades de desenvolvimento, tática, fundamento e ainda o trabalho em equipe, promovendo a cidadania”, disse. As atividades são gratuitas tanto para alunos das escolas públicas quanto particulares. Os interessados devem procurar os diretores de suas escolas ou da AJOV.

A AJOV conta com os patrocinadores Masters para manter suas atividades, entre eles: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Fundo Municipal de Esporte, Celulose IRANI e SPECHT Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, SCHERER Auto Peças e Grupo PEGORARO. Com os patrocinadores: Organizações LIMGER, JOAUTO, Ótica CALLIARI, Supermercado COLMÉIA CENTER, BONATO Materiais de Construção e ZAS COLOR. Com os parceiros: Colégio CONEXÃO, VOs Academia, NATIVA Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional GIRASSOL, Gráfica CRUZEIRO, CEDRO Radiologia Odontológica, LOVATEL Agência Digital, MOCAPLAN Contabilidade, VITALFÍSIO Fisioterapia e DISAVHOIA Restaurante. 

Fonte: Nativa Comunicação Integrada
Comente