Mais notícias

Segurança | 10/07/2017 | 09:50

Após fugir da PM, motorista bate veículo em Lacerdópolis

Foto: Arquivo/DV

A Polícia Militar (PM) teve trabalho com o condutor de um veículo Gol com placas de Jaborá. que dirigia em alta velocidade, pondo em risco pedestres e demais veículos que por ali transitavam pela área central de Herval d' Oeste. O fato ocorreu neste domingo (9), por volta das 20h, e o motorista não obedeceu as ordens ordem de parada feitas pela PM.

Conforme o relatório da PM, o condutor apresentava sinais de embriaguês e portanto, os policiais realizaram uma perseguição ao veículo por algumas ruas da área central de Herval d´Oeste, dentre elas a Castro Alves, 31 de Março e também no bairro Santo Antônio.

Algumas viaturas da PM participaram da ocorrência, porque o motorista seguiu em fuga com o carro até a BR-282, passando também na SC-150, sentido município de Lacerdópolis, nas proximidades da cascata, acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista e capotou o veículo.

No local o condutor estava fora do veículo e foi identificado pela guarnição, ele se evadiu na mata, onde após buscas, o mesmo não foi encontrado O condutor, já se envolveu em outra ocorrência de capotamento na Estrada Geral São Braz em Joaçaba e na oportunidade também se evadiu na mata e não sendo encontrado. Foi comunicado o fato à Polícia Civil, onde orientaram a entregar o veículo direto ao guincho, que foi acionado via CRE. Foram encontrados dentro do veículo o RG e o CPF do condutor

O irmão do condutor, esteve no local e retirou a aparelhagem de som do veículo, pois o veículo teve grandes avarias e poderia danificar os aparelhos.

Fonte: Rádio Catarinense
Comente