Mais notícias

Esporte | 29/08/2017 | 10:48

Equipe Infantil da AJOV é campeã da Liga Serrana de Voleibol

Fotos: Divulgação


Neste fim de semana as meninas da equipe Infantil da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) conquistaram o título da Liga Serrana da modalidade, que ocorreu na cidade de Fraiburgo.

As meninas que possuem idade até 16 anos de idade, chegaram a fase final da competição que contou com outras cinco equipes participantes: Rio do Sul que ficou com a segunda colocação, em terceiro lugar Fraiburgo, quarto colocação Lages e quinto lugar Caçador.

De acordo com o professor e técnico João Luchese, a equipe joaçabense venceu os quatros jogos por 2 sets a zero. A final ocorreu contra Rio do Sul. “Está equipe tem como base a categoria mirim, uma equipe que mescla atletas do infantil e mirim. Consideramos nova ainda, já que apenas uma atleta que compõe a equipe está com idade da categoria, as outras ainda estão abaixo e portanto já mostram um bom rendimento e preparadas para enfrentar as adversidades e situações de jogo”, destaca.

Esta competição foi disputada em duas etapas uma no mês de maio em Rio do Sul, onde a AJOV ficou na segunda colocação. Nesta etapa, a equipe joaçabense sagrou-se campeã na final.

Neste fim de semana a equipe volta as quadras no sábado e domingo, dias 02 e 03, para disputar a Terceira Etapa do Campeonato Estadual Mirim. A competição será realizada em Joaçaba, entre as equipes de Balneário Camboriú, Morro da Fumaça e Forquilhinha, além da equipe joaçabense.

Os jogos acontecem no Ginásio professor Raylander Righi do Colégio Marista Frei Rogério. A programação dos confrontos inicia no sábado (02) às 9h. Já às 10h30 AJOV joga contra Balneário Camboriú.

Na tarde do sábado os jogos iniciam as 16h e às 17h30 a AJOV joga contra Morro da Fumaça.

No domingo (03) os jogos iniciam às 9h e Joaçaba joga contra Forquilhinha às 10h30.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada
Comente